Clube do Poker

Saiba mais sobre o Party PokerSite para maiores de 18 anos.

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Dúvida Mtt
pokerkoreia
post Feb 8 2010, 11:04 AM
Post #1

Membro do Clube do Poker

Grupo: Membros
Membro N°: 3,369

Ola, por favor comentem: Torneio MTT, com field 10000 jogadores, em estágio avançado, restando 100 jogadores. Eu em MP com 200 K e o vilão (depois de mim) com 300 K. Blinds 2500-5000. Ação: um jogador antes de mim entrou de limp, eu com par de damas dei um raise de 25 K, o jogador depois de mim deu all in de 300 K. A mesa roda em fold e a ação chega até mim. Na ocasião dei o call, mas gostaria de saber se foi correto. Abraços.
Go to the top of the page

+Quote Post
MrFagundes
post Feb 8 2010, 12:42 PM
Post #2

Membro do Clube do Poker

Membro N°: 20,141

Depende do jogador.

Se ele estava fazendo esses All-ins muito seguidamente e puxando diversos potes o call foi correto. Se ele era ultra-tigth e se envolvia em muitos potes, essa situação significaria um Coin-Flip, na melhor das hipóteses. No último caso trata-se de AA, KK ou AK. Talvez QQ igualmente. Se tratando do primeiro perfil dava call até de TT, se tratando do segundo perfil dava fold até em um QQ. Se for uma decisão difícil, ou seja, não há como saber o que fazer somente pelo perfil, dou call também no ímpeto porque é difícil largar um QQ.

Abraços!

+Quote Post
RenzoBR
post Feb 8 2010, 02:09 PM
Post #3

Membro do Clube do Poker

De: Vitória-ES
Membro N°: 180

insta call ai em qualquer tipo de situação...

--------------------
NÃO RESPONDO MPs. Por favor, use o fórum.

+Quote Post
RenzoBR
post Feb 8 2010, 02:11 PM
Post #4

Membro do Clube do Poker

De: Vitória-ES
Membro N°: 180

QUOTE(MrFagundes @ Feb 8 2010, 11:42 PM) *
Depende do jogador.

Se ele estava fazendo esses All-ins muito seguidamente e puxando diversos potes o call foi correto. Se ele era ultra-tigth e se envolvia em muitos potes, essa situação significaria um Coin-Flip, na melhor das hipóteses. No último caso trata-se de AA, KK ou AK. Talvez QQ igualmente. Se tratando do primeiro perfil dava call até de TT, se tratando do segundo perfil dava fold até em um QQ. Se for uma decisão difícil, ou seja, não há como saber o que fazer somente pelo perfil, dou call também no ímpeto porque é difícil largar um QQ.

Abraços!

Não existe nenhum jogador no mundo que tenha range de push 3-bet AA, KK e AK num torneio de 10k pessoas no 2,5k-5k... Nem o Sr Tight McNuts do livro do Harrington... tongue.gif

--------------------
NÃO RESPONDO MPs. Por favor, use o fórum.

+Quote Post
pokerkoreia
post Feb 9 2010, 10:41 AM
Post #5

Membro do Clube do Poker

Membro N°: 3,369

Algumas jogadas atrás tive um embate com ele, e o mesmo perdeu, (não mostrou a carta dele). Dei raise com KK e o mesmo pagou e como ele era o primeiro a falar saiu dando raise no flop raise no turn e no river ele deu check e eu dei um big raise, e o jogador pagou. Achei bem loose. Então achei que com este all in ele estivesse querendo roubar o pote, ou até tivesse 99, 10 10, JJ ou AK. Enfim, eu paguei o all in e o mesmo mostrou KK, contra minha QQ, nada apareceu e fui eliminado. Abraços.

+Quote Post
MAIDEN
post Feb 10 2010, 05:05 PM
Post #6

Membro do Clube do Poker

Membro N°: 20,439

Bem com QQ fica difícil não dar call. O problema é que se você tivesse pegado pela frente TT ou JJ poderia sair um T ou J no bordo e ele te eliminar do mesmo jeito. Com 100 jogadores ainda no torneio, 200k com QQ tem que pagar mesmo. Eu também daria call. Na minha opnião você jogou certo.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

RSS Versão Simples Horário: 8th September 2010 - 07:15 AM