![]() |
|||
![]() |
![]() ![]() |
May 25 2009, 06:25 PM
|
|
|
Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 3 Registrado: 17-January 09 De: são paulo Membro N°: 19,898 |
Atendendo as necessidades do poker brasileiro criei este manual para facilitar a nossa vida. Peça o seu gratuitamente atraves do link "contato" em www.ebookecia.com.br citando o codigo forum CDP.
|
|
|
|
May 29 2009, 04:14 PM
|
|
|
Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 9 Registrado: 29-May 09 Membro N°: 20,162 |
Pessoal, o livro do cara é irado! Reune informações de muitos livros (inclusive internacionais) alem das próprias ideias e métodos. O autor esta de parabens, não existe nada igual no mercado sobre Holdem. Este merece virar best seler!
|
|
|
|
May 29 2009, 11:38 PM
|
|
![]() Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 31 Registrado: 22-April 09 De: Manaus Membro N°: 20,116 |
Olá pessoal,
Gostaria de dizer também, concordando com o amigo stelles, de que o e-book sobre Texas Hold`em oferecido pelo amigo eletricista é realmente um material de muito bom conteúdo, simples de entender e acredito que valha a pena ler tanto os iniciantes (principalmente estes) quanto os jogadores intermediários. Gentilmente o autor me enviou via e-mail o material e estou até agora lendo...analisando e podem acreditar que realmente é um livro que merece e vale realmente a pena ser lido por nós brasileiros e ainda mais o pessoal que quer jogar o Texas mas não sabe inglês pra poder comprar livros importados. Eu recomendo também e deixo aqui meu agradecimento ao autor por oferecer gratuitamente uma obra tão bem elaborada. Obrigado e Bom Jogo a todos. R.Costa. |
|
|
|
Mar 5 2010, 04:17 PM
|
|
|
Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 2 Registrado: 4-March 10 Membro N°: 20,601 |
Acabei de receber o manual..
Já estou lendo... Valeu.... |
|
|
|
Mar 25 2010, 10:44 AM
|
|
|
Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 35 Registrado: 14-October 09 Membro N°: 20,371 |
Peguei esse manual a um tempo atrás, e porra, é excelente mesmo.
Vale muito a pena pegar. Quem fez ta de parabéns, muita informação boa mesmo. |
|
|
|
Aug 2 2010, 10:35 AM
|
|
|
Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 11 Registrado: 26-July 10 Membro N°: 20,753 |
Manual recebido em muito pouco tempo!!!
Vlw |
|
|
|
Aug 13 2010, 07:48 PM
|
|
|
Membro do Clube do Poker Grupo: Membros Posts: 3 Registrado: 17-January 09 De: são paulo Membro N°: 19,898 |
Atenção: Os pedidos devem ser direcionados ao email sidneytelles@hotmail.com Pois o site EBOOKECIA esta sendo desativado.
|
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10th September 2010 - 08:07 PM |